técnica rápida de lei da atração

Técnica de LEI DA ATRAÇÃO RÁPIDA – Exercício Para Fazer Dormindo

Você gostaria de aprender uma TÉCNICA DE LEI DA ATRAÇÃO RÁPIDA e fácil de ser aplicada, que vai te permitir fazer esse exercício de lei da atração enquanto dorme? Então preste atenção em cada palavra desse artigo pois vou te ensinar uma técnica que vai começar a transformar o modo como você aplica a lei da atração agora mesmo.

Lembrando que essa técnica faz parte da série O SEGREDO DO SEGREDO que vai ao ar no meu canal, o canal Joeverton Rodrigo, se quiser ver mais artigos como esse basta clicar aqui e assistir os outros episódios dessa série, mas clique apenas depois que terminar de ler esse artigo e aprender essa maravilhosa técnica de lei da atração.

Técnica de LEI DA ATRAÇÃO para fazer Enquanto Dorme

Então hoje eu vou abordar como você pode obter o melhor resultado de um estado natural que é o SONO, O sono é um estado muito natural do corpo humano e que você pode se aproveitar dele para obter o contato direto com o seu subconsciente. Mas como Assim?

Por que o sono é tão importante para que eu possa cocriar os meus desejos com a Lei da Atração?

Veja bem é no sono que a mente consciente e subconsciente se unem para que uma possa passar para a outra o que você está sentindo, vibrando, para que ela possa cocriar todas essas impressões que você tem sobre você mesmo e que você vem vivendo e o que você acha que você é na sua vida material.

Na aula passada eu falei que o mais importante é o sentimento, o que de sentimento você tem colocado dentro de você e o que você tenha sentido sobre você mesmo.

  Veja bem:

  • A vigília que é um estado que você está quase dormindo, aquele estado que precede o sono.
  • O sono é um estado que seu nível crítico (o seu nível de analisar de raciocinar) está muito baixa ou desapareceu

Ou Seja, nesses estados você não tem aquele nível de raciocínio crítico que vai analisar as coisas ou alguma sugestão que alguém te der, você não vai analisar quando tiver em VIGÍLIA ou quando você tiver em sono ,então isso nos diz que qualquer sugestão, pensamento ou sentimento que você tiver vai ter acesso direto ao seu subconsciente.

Veja como é poderosa essa técnica de lei da atração, você vai ter acesso direto a seu subconsciente, as sugestões vão passar direto para seu subconsciente sem ser analisado por suas crenças, sem ser analisado por seu nível de raciocínio.

Por que quando você faz afirmações quando está em estado consciente, EU SOU MUITO GRATO por ter a minha casa, sou muito grato por ter construído uma casa, se esse fosse o sonho que quer cocriar com a Lei da Atração por exemplo.

Nesse caso o seu nível de crença bate na hora. opa você não construiu ainda sua casa e ai você tem que ficar fazendo afirmações a todo hora e repetindo para que você comece acreditar nessa afirmação que é feita, pois nesse tipo de técnica de lei da atração você tem que insistir muito para seu consciente aceitar essa sugestão.

Mas no momento do sono ou no momento da vigília que é um momento que precede o sono esse nível crítico de sistema de crenças esta lá em baixo, então você não precisa ficar brigando com seu sistema de crenças ou seja toda sugestão que der VAI DIRETO PARA O SEU SUBCONSCIENTE.

A prática da Técnica de Lei da Atração

lei da atração na prática

Então vou explicar pra você como vai fazer isso, veja bem o seu último pensamento, o último sentimento, a última impressão a última coisa que pensa sobre você logo antes de dormir, ela tem muito mais peso e muito mais valor.

Portanto logo quando você dorme, você adormece com aquela impressão na sua mente e isso vai fazer com que ela entre direto da mente pro subconsciente ok?

Veja como poderoso é isso e como muita gente tá desperdiçando esse momento na hora de dormir, imagine que muitas pessoas ficam brigadas e vão dormir brigadas ou vão dormir com sentimento ruim e acabam trazendo ou cocriando essas coisas e na maioria das vezes não sabem porquê!

Tá dormindo com sentimento ruim, tá dormindo com raiva de alguém, ta dormindo brigado e angustiado, preocupada? Então é isso que você vai passar pro seu subconsciente, essa é a última impressão que você  tem sobre você mesmo, então vai ficar muito difícil cocriar coisas boas quando você vai dormir nesse estado.

Então para aplicar essa técnica rápida de lei da atração,  o que você vai fazer é, Logo antes de dormir. você começa a PENSAR NAQUILO QUE É O SEU DESEJO ARDENTE, aquilo que quer realizar com A Lei da Atração, comece a pensar no seu desejo realizado, comece a pensar no sentimento que aquilo vai te causar, imagine os detalhes daquilo, logo quando você perceber que tá te dando sono, quando tiver na cama relaxando e perceber que tá te dando sono comece a pensar imediatamente e vá dormir com esse pensamento na sua mente.

Aproveite que seu nível  crítico tá lá em baixo, e além de você pensar naquilo que é seu desejo ardente pode repetir palavras pra você como:

eu sou próspero,
eu sou saudável,
minha família está muito bem
,vamos conseguir o que a gente planejou,
eu não desisto nunca,
eu sou uma pessoa animada

Enfim deixe esse sentimento tomar conta de você juntamente com a visualização do seu desejo realizado, você não tem noção do quanto poderosa essa TÉCNICA DE LEI DA ATRAÇÃO que uso todos os dias e que você não pode desperdiçar mais a partir de hoje.

Tá com raiva, tá estressado, tá preocupado, tá nervoso anote as suas preocupações em um caderno antes de dormir, anote sua raiva e conversa com alguém antes de dormir, coloque essa raiva pra fora antes de dormir e comece a aproveitar mais essa técnica maravilhosa de lei da atração na prática que é o cocriar a partir do seu sono.

Essa é uma técnica avançada de lei da atração, se quiser aprender mais técnicas avançadas como essa CLIQUE AQUI e CONHEÇA O MÉTODO COCRIAR – Que são 4 SEMANAS DE LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA.

Se preferir assista essa técnica em vídeo, basta dar o play no vídeo abaixo…

 

Gostou? CLIQUE AQUI e CONHEÇA O MÉTODO COCRIAR – Que são 4 SEMANAS DE LEI DA ATRAÇÃO NA PRÁTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *